5 de jul de 2013

Icons - Animes


Olá pessoal u.u

Eu não tive culpa de nada. É um dia um post meu, outro dia é o post da Esp, e o último post era meu e o próximo era da Esp e ela que enrolou e não fez. Brincadeira. Ninguém teve culpa de nada, foi só porque o pc da Esp pifou, por isso ela está perdoada né? Vamos finjir que nada disso aconteceu e.e

Eu trouxe para vocês avatares de mangá, anime, vocaloids e sabe se lá o que são essas coisas -q Eu encontrei no Kawaii World e achei que combina com o tema do blog e trouxe para vocês, eu não sei quantos são e nem o tamanho, se virem aí e... brincadeira e.e Acho que é 110 x 110 ou 100 x 100 o tamanho, é só conferir.



   
   
   
 

5 comentários:

  1. Ownt, que fofinhos, vou usar o da Lucy *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, amei esse efeito que vc colocou.

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindos,mas eu não curto usar esses negócios de asiáticos e animes não.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir