24 de jun de 2013

Tutorial - Contador no blog


Olá meus lindos otakus (⌒▽⌒)

Preciso postar no meu blog ainda e sem contar que tenho 2 provas amanhã com 100 questões cada, é para um negócio de olímpiada para ir á Londres *-* Acho que vale a pena, mas sempre fico sem ler a pergunta depois da 50ª e como  são duas... Serão 200, dormirei na 120ª questão, dúvidam? e.e

Enfim, resolvi trazer hoje um tutorial de contador no blog, minha postadora postou ele no meu blog e achei bem legal e trouxe aqui também! Para entender melhor, clique aqui. O tuto é bem simples aprendi ele no Kawaii Candy  (Meu blog) mas pegaram no World Of Tutos, então se usá-lo não esqueça de creditá-lo, vamos ver o tutorial?


 Só é necessário acessar um site, este aqui, e depois ajustar as coisas como o print à seguir:
Depois clique em "Generate the HTML code". Irá abrir uma outra página, com um código, copie-o e depois é só colar no lugar desejado.

7 comentários:

  1. *oooo* Bom tuto *----* Utilizo atualmente no meu bloguito >3<
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tuto...
    ~Seguindo~ pode seguir de volta se gostar do blog?
    Kissus ♥

    http://amamosselenators.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito útil para quem sempre quer saber quantas pessoas estão visitando o blog. Eu não uso porque ia ficar o tempo todo olhando pra ver se tinha muita gente! haushaus

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis saber como que colocava o contador, ajudou muito! (:

    XOXO, Gih
    http://indevoraveloutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir