26 de jun de 2013

Conhece? EXO


Oi, gente louca que está lendo isso (⌒▽⌒)

Desculpem, não postei ontem, então como hoje era o dia da Danny e eu não tinha postado, tenho que postar eu. Eu gosto dessas regras apesar de ter que postar e estar com pouca paciência para isso, mas deixa. Eu não vou reclamar porque não sou disso. Eu quero postar mesmo. Problema é saber o que postar, né, Tia? (Para quem eu estou falando?)

Eu tenho que encher estas três linhas, gente! Eu falei tudo o que tinha para falar no primeiro parágrafo agora não tenho nada para aqui. Ah, Espiritt doidona,aqui. Lá,lá lá,lá. Warrrrrrior O/ Bang. Oh,oh,everybody,go! ( O que eu estou cantando,mesmo?) Pronto, eu vim vos apresentar a banda Sul-Coreana que eu á pouco tempo viciei. EXO. Vamos?

http://3.bp.blogspot.com/-0O4AZx3kJi8/T9nbk1Op-KI/AAAAAAAABXU/4BJD7UMPRVc/s640/exo_members_by_nana_0330-d4pvx4m.jpg
 A boy band sul-coreana EXO é constituida por 12 membros divididos em dois sub-grupos, Exo-K e Exo-M. Os 12 membros chamam-se Luhan (um dos meus bias lindos), Kai, Suho, Chen, Cris, D.O, Chanyeol, Tao, Baekhyun, Sehun, Xiumin e Lay, e eles têm como línguas o Chinês e o Coreano. O seu single de debut,MAMA ( eu antes de ver o MV,eu pensava que eram os Mnet Asian Music Awards, me julguem ) que foi realizado em 8 de abril de 2012.






Foi tudo, espero que tenham gostado e virado fãs como eu virei. Eu antes não gostava deles, me julguem... Mas agora amo eles. Eu mudo de opinião fácil... Bye!

6 comentários:

  1. Tia Esp, a ilustração tem borda 5 >3<
    Conhecia o EXO já ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,desculpa >.< Eu vi a imagem pronta aqui nos meus ficheiros,fui ver o tamanho e vi que era igual,e tinha a borda >3< Mas não vi o tamanho da borda. Desculpa.
      ;3

      Excluir
  2. "Mi mi mi não é um dos meus preferidos e mi mi mi" Bem feito,agora vira fã,louca. E.. é claro que já conhecia u.u como alguém como eu não conheceria? -Zoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAUASUASUAUSA' Eu mudo de opinião fácil U-U Foi quando ouvi Wolf que eu comecei gostando. Quando eu tinha tentado ouvir Wolf ainda não tinha saído e-e
      u_u Tiazinha Onee-chan (LOL,Tiazinha irmã) conhece tudo-zoa

      Excluir
  3. Awn, meus lindos! ♥ Viciei a pouco tempo graças a uma amiga, depois de escutar Wolf. Luhan e Sehun, muito meus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Ah,eu viciei depois de escutar Wolf também. U.U Vamos partilhar o Luhan, não quero briga aqui em casa-zoa

      Excluir