28 de jun de 2013

Conhece? Degraeve


Yoo minna :3

Gomen! Esqueci de postar, e como  a última vez foi a Esp, hoje sou eu. Eu entrei de féria hoje, faz exatamente 4 horas e estou muito contente (Héin?) e conseguirei postar mais vezes aqui no blog, pretendemos aumentar a quantidade de posts futuramente e com as férias quem sabe aumentaremos!

Hoje trouxe um site que eu amei quando descobri, sim, descobri no facebook. Depois que conhecer ele, raramente usará paletas de cores, é muito bom, útil, e eu estou brincando com ele porque amei. Se querem saber mais sobre ele.. Leia mais *U*



Esse site ajuda na hora de fazer paletas. Se você colocar qualquer imagem sai a  paleta com várias cores e seus códigos. Tem duas partes: Dull e Vibrant. Se testaram uma imagem, viram que a vibrant pega cores mais fortes ou até mesmo algumas cegantes, e a dull já é mais clarinha, ou escurinha, mas sem fazer seus olhos doerem. Se quiserem usar a vibrant talvez tenham que mudar um pouco as cores...

Aqui está algumas 'paletas que eu fiz' ou melhor as imagens que eu coloquei para o site fazer as paletas ^-^


  

 

2 comentários:

  1. *ooo* Já conhecia esse site >3< Uso-o sempre para fazer as paletas para o novo lay (:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir